Dúvidas Frequentes | APAG - APAG
Perguntas Frequentes
Serviços
Aperte o número 0 para acessar o Menu. Clicando na seta para baixo vá até o opção 6 e clique no botão verde. Em seguida clique no botão 2 e espere sua APAG encontrar uma rede. Selecione a rede desejada, digite a senha de acesso caso necessário e aguarde a conexão. Dica: se sua senha tem letras, aperte alguma das setinhas para achar a letra do jeito que você desejar (maiúscula ou minúscula).
A aquisição desse produto é por contrato de comodato, ou seja, você adquiriu o serviço e não o produto, o produto é o meio de se executar o serviço (transação). Você pode consultar os "Termos de Uso" no seu aplicativo da conta A Digital.
Certifique-se que o cartão utilizado está dentra das bandeiras aceitas pela sua APAG, caso seja, realize atualização na parametrização e a telecarga da sua máquina. E mesmo após tentativas continuar com mensagem, solicitar troca da sua APAG em uma das lojas do Atacadão.
Aperte o botão vermelho e digite sua senha APAG, insira o cartão do cliente e selecione a data da compra, logo em seguida aperte a "tecla 1" para confirmar o cancelamento. Envie o comprovante do cancelamento ao cliente através do celular. Lembrando que procedimento só é possível de forma presencial.