Perguntas Frequentes

Problemas

Devolvi a maquininha APAG mas ainda estão me cobrando a taxa de adesão. Por que?

Ao adquirir a maquininha você contratou o serviço, o valor cobrado é uma taxa única referente ao serviço prestado e não depende do tempo de uso da maquininha.

A maquininha funciona com chip?

Sim, a sua APAG já vai com o chip integrado sem custo adicional para seu conforto e flexibilidade.

Em caso de roubo da minha maquininha, como devo proceder?

Apresente o boletim de ocorrência na loja do Atacadão que adquiriu a sua APAG para realizar o cadastro de uma nova maquininha para você sem custo adicional.

Posso realizar a troca da minha máquina APAG a qualquer momento?

Quando identificado alguma problema técnico e sem solução imediata, você pode solicitar a troca da sua maquininha em nosso estande de atendimento em uma das lojas do Atacadão.

Estou com problemas com minha APAG, ela não liga e não carrega. O que devo fazer?

Certifique-se se o carregador da sua APAG não está com algum problema ou mal conectado, se mesmo assim sua máquina não esteja ligando ou nem funcionando conectada ao carregador, dirija-se até a loja de aquisição do produto e realize a troca da sua máquina.

O que faço em caso de lentidão da maquininha APAG?

A lentidão pode ser por alguns motivos: conectividade - certifique que sua rede de conexão (wifi ou 3g) estejam com sinal; consumo de bateria - certifique se sua máquina não está configurada com consumo de energia máxina, isso pode deixá-la um pouco lenta (item 12 do manual da APAG); e por fim falha técnica - pode ser que o hardware ou software da sua APAG esteja com algum tipo de falha técnia, portanto o recomendável é realizar a troca na loja de aquisição do produto.